terça-feira, 19 de março de 2013

"Tenho de manter-me nesta estrada para ir ao Mundial" - Antunes



Antunes (foto ASF)
Antunes, que hoje se juntou aos trabalhos da Seleção Nacional em Óbidos, recebeu com orgulho e satisfação a convocatória de Paulo Bento para os compromissos com Israel e Azerbaijão. 

"Tenho trabalhado ao máximo para poder ser opção. A notícia foi bem recebida lá em casa pela minha família e especialmente por mim. É sempre um orgulho representar Portugal. Se já merecia ter sido chamado antes? Não me compete fazer esse tipo de avaliação. Tenho de fazer o meu trabalho, dar o máximo no clube e nas oportunidades que surgem. O mister entendeu que esta era altura de me chamar",afirmou o lateral esquerdo, que representa o Málaga por empréstimo do Paços de Ferreira, projetando o jogo de terça-feira em Telavive.

"Todos os jogos são importantes. Israel é um adversário direto, tem os mesmos pontos que nós, por isso queremos fazer um bom resultado. Se queremos garantir a qualificação temos de vencer os nossos adversários diretos", apontou.

Quanto a uma eventual presença na lista de convocados para a fase final do Mundial-2014, que vai decorrer no Brasil, argumentou Antunes que "é muito cedo para pensar nisso". 

"Falta meio campeonato para jogar e outro completo. Há um longo caminho para percorrer, o Paulo Bento terá ainda de tomar muitas decisões. Tenho de tentar manter-me nesta estrada para fazer parte dessa convocatória", indicou.

Sem comentários:

Enviar um comentário