quarta-feira, 20 de março de 2013

«Mundial especial por ser o segundo com Portugal» - Pepe



Pepe (foto ASF)
O defesa-central do Real Madrid considera o jogo com Israel importante mas não decisivo nas contas do apuramento da Seleção Nacional para o Campeonato do Mundo do Brasil.

«Não diria que é decisivo porque faltam alguns jogos e a Rússia ainda tem de jogar em Portugal. Mas é verdade que é um jogo importante. Queremos estar no Mundial e, no seio do grupo, acreditamos muito nisso e nem sequer abordarmos outra possibilidade», disse Pepe em declarações aos jornalistas, assumindo que a equipa das “quinas” não terá tarefa facilitada para superar Israel em Telavive:

«É um jogo importantíssimo, temos de estar muito concentrados. Vai ser difícil mas vamos tentar ganhar. Nunca joguei em Israel mas conheço alguns jogadores da equipa deles, sobretudo os que jogam em Espanha, são muito bons. Temos de impor o nosso estilo e enfrentar este jogo com seriedade.»

Segue-se o Azerbaijão, em Baku: «São jogos longe de Portugal mas vestimos a camisola do País, respeitamos as pessoas que acreditam em nós e queremos estar a cem por cento nestes jogos.»

Sobre se a presença no Mundial tem significado especial por ser no Brasil, Pepe atirou: «O verdadeiro significado especial seria por ser o meu segundo Mundial por Portugal. Por ser no Brasil também seria importante.»

Espera ainda que João Moutinho recupera a tempo de ajudar a equipa: «Faz parte do grupo, é um grande jogador e espero que esteja bem.»

Sem comentários:

Enviar um comentário