domingo, 24 de março de 2013

«É de corpo e alma que estou na Seleção» - Ronaldo



Fruto do cartão amarelo que recebeu no jogo com Israel, Cristiano Ronaldo está impossibilitado de defrontar o Azerbaijão, esta terça-feira. Mesmo assim, o camisola 7 preferiu manter-se no grupo de trabalho, em vez de regressar ao Real Madrid e ter, muito provavelmente, alguns dias de folga.

«No último jogo levei um amarelo e vou ficar de fora, o que me deixa bastante triste. Mas a minha presença na Seleção é importante. O mais fácil era eu ir embora para o meu clube, mas disse que queria ficar, porque gosto de estar aqui», afirmou Ronaldo, através da assessoria de Imprensa da Federação Portuguesa de Futebol.

No Azerbaijão, Portugal está obrigado a vencer e CR7 acredita que, mesmo não podendo estar em campo, poderá ajudar: «Acho que o meu contributo, mesmo sem jogar, é importante para a Seleção, para os meus companheiros e amigos e também para mim. É de corpo e alma que estou aqui e espero que a Seleção faça um bom jogo e possa ganhar, que é o nosso objetivo.»

Sem comentários:

Enviar um comentário