terça-feira, 9 de outubro de 2012


Luís Neto quer tirar o máximo partido desta experiências nos AA
Neto radiante. 

 Luís Neto mostrou-se, esta segunda-feira, "radiante" por integrar pela primeira vez os trabalhos da Selecção Nacional, à chegada ao hotel da região de Óbidos, que serve de quartel-general da Equipa das Quinas. "Fiquei muito contente com esta chamada. É a recompensa por aquilo que tenho vindo a fazer. Estou muito feliz, radiante, por estar aqui pela primeira vez. É o máximo que um jogador português pode conseguir", afirmou o defesa central do Siena. 

 Questionado sobre o facto de apenas ter sido convocado depois de estar a jogar em Itália, Neto reconheceu que "as coisas estão a correr bem no estrangeiro", mas vincou que já tinha estado entre o lote de pré-convocados quando representava o Nacional. "Há um ano e meio estava na segunda divisão e agora estou aqui a realizar um sonho de criança", congratulou-se, referindo-se à passagem pelo Varzim. 

 Neto desejou “aproveitar ao máximo treinar com este grupo de jogadores de grande nível e aprender” porque ainda é “muito novo”, acrescentando que a dupla titular de centrais, constituída por Pepe e Bruno Alves, é "fortíssima". 

 Portugal visita sexta-feira o conjunto do Leste, orientado pelo italiano Fabio Capello, em Moscovo, recebendo depois a Irlanda do Norte, terça-feira, no Estádio do Dragão, Porto. 1Rússia e Portugal têm seis pontos, no topo do Grupo F de apuramento europeu para o Mundial Brasil2014, face ao escasso ponto obtido até ao momento por Luxemburgo, Irlanda do Norte, Azerbaijão e Israel.

Sem comentários:

Enviar um comentário