quarta-feira, 11 de julho de 2012


A Selecção Nacional irá jogar um encontro de preparação no Gabão.
Jogo com o Gabão.

A Selecção Nacional, que na próxima época disputará a qualificação para o Campeonato do Mundo Brasil 2014, tem um jogo de preparação agendado para o dia 14 de Novembro.


A Equipa das Quinas jogará, em Libreville, no Estádio de Angondjé (Amizade),com o Gabão.


O Gabão foi um dos países que, juntamente com a Guiné-Equatorial, acolheu a fase final da CAN 2012, disputada em Fevereiro. A capital, Libreville, e o Estádio de Angondjé, com capacidade para 40 mil espectadores, acolheram a final da CAN e já tinham sido palco, em Novembro de 2011, de uma partida entre o Gabão e o Brasil, que a “canarinha” venceu por 2-0.


O agendamento desta partida de preparação surgiu na sequência de um convite da Presidência da República do Gabão à Federação Portuguesa de Futebol.


Quatro jogos de qualificação em 2012
Recorda-se que a Selecção Nacional integra o Grupo F de qualificação para o Campeonato do Mundo Brasil 2014 juntamente com as formações do Azerbaijão, Israel, Luxemburgo, Irlanda do Norte e Rússia. Portugal jogará o primeiro encontro de qualificação a 7 de Setembro no Luxemburgo, recebendo o Azerbaijão no dia 11 de Setembro. Ainda este ano, a Equipa das Quinas jogará a 12 de Outubro na Rússia e receberá a Irlanda do Norte no dia 16 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário