terça-feira, 5 de junho de 2012


«Vou dar o máximo, seja como 10, 8 ou 6» - Moutinho.

João Moutinho garante que todos os 23 jogadores à disposição de Paulo Bento estão unidos em prol de um objetivo comum no Euro-2012. Como tal, garante o máximo empenho na posição em que eventualmente vier a ser colocado onze.


«Todos estamos aqui para dar o nosso máximo seja na posição 10, 8 ou 6. Cabe ao mister decidir em qual poderemos atingir o nosso máximo», afirmou o médio, questionado sobre a sua capacidade de vir a assumir a posição de número 10 no campo, que muito tem vindo a ser falado.


Falando ao lado de Hugo Viana (também um potencial número 10), João Moutinho vincou ainda mais a total disposição aos interesses da equipa: «Estamos todos aqui em prol de um objetivo da Seleção Nacional, logo tanto eu como Hugo queremos ajudar ao máximo seja no campo ou no banco.»


Também muito se tem falado sobre a capacidade finalizadora da Seleção. Moutinho diz que Portugal está muito bem servido de avançados e tem a certeza que os golos vão aparecer no Campeonato da Europa: «Temos três excelentes pontas-de-lança. Nestes últimos jogos não temos marcado golos, mas acredito que no jogo de sábado quem jogar na frente de ataque vai dar o máximo. Não podemos por as atenções no ponta-de-lança, pois todos temos de jogar para que eles também possam ter oportunidades para marcar.»

Sem comentários:

Enviar um comentário