segunda-feira, 4 de junho de 2012


Ronaldo confiante (foto ASF)
«Equipa tem potencial para ganhar algo importante».

Cristiano Ronaldo acredita no potencial da Seleção para ganhar o Euro 2012, confessou ao programa Alta Definição da Sic. Apesar disso o craque português deixa os prognósticos... para o fim do jogo.


«Esta equipa tem potencial para ganhar algo importante e, aquilo que falta, vai aparecer», disse o extremo ao programa que estará no ar na próxima sexta-feira.


Sobre o que prevê para o Euro, CR7 preferiu citar uma das frases mais conhecidas do futebol nacional: «Prognósticos é como diz o outro, só no fim do jogo. Mas vamos dar o nosso melhor e correr do primeiro ao último minuto. Espero que as coisas possam correr bem», diz Ronaldo.


Orgulhoso por envergar a braçadeira, CR7 quer «ser mais um a ajudar as cores de Portugal, alguém que tenta ser sempre dar o seu melhor e luta do primeiro ao último minuto». «Ser o capitão é um orgulho e o auge do que é ser jogador de futebol», acrescentou.


Foi num ápice que passaram os anos, desde que Cristiano Ronaldo ascendeu à Seleção nacional. «Já sou uma carcaça ali [na Seleção]. As coisas passam rápido e já passaram 10 anos [desde que se estreou]. Mas sinto-me útil ainda e um privilegiado por estar ao lado de jogadores como estes», disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário