quinta-feira, 21 de junho de 2012


Luiz Felipe Scolari (foto ASF)
Scolari acredita no apuramento.

Luiz Felipe Scolari continua a vibrar com a Seleção. Mesmo à distância, o treinador brasileiro tem acompanhado a campanha da equipa portuguesa e não tem dúvidas: Portugal vai seguir para as meias-finais:


«Acho que Portugal vai passar mais uma fase. Tenho a plena convicção de que vão superar a Rep. Checa e seguir para as meias-finais. Aliás, já sentia que iriam vencer a Holanda e confirmou-se», disse o treinador a A BOLA, elogiando o trabalho realizado por Paulo Bento.


«Esta campanha tem sido boa e é uma vitória do Paulo Bento, da Federação e dos jogadores. O trabalho que tem sido realizado pelo Paulo é fantástico», elogiou.


Quanto à forma de eliminar a República Checa no jogo de logo à noite, Scolari não aposta em Ronaldo, Nani, Pepe ou Meireles. Para o treinador brasileiro, só um coletivo muito forte conseguirá mais uma vitória.


«O coletivo é a força de Portugal. Só o grupo poderá ganhar este jogo. Não pensem, nem esperem que o Ronaldo faça tudo sozinho porque ninguém ganha um jogo dessa forma», lembrou, garantindo que vai fazer de tudo para assistir ao desafio de Varsóvia.


«Em princípio vou assistir à partida, até porque, tenho jogo pelo Palmeiras para a Copa do Brasil, mas é só a noite e deverá dar para ver Portugal. Se não for possível estarei a torcer por eles. Como sempre», garantiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário