segunda-feira, 4 de junho de 2012


Beto não se mostra preocupado em demasia com erros cometidos (foto ASF)
«Precisamos urgentemente de uma vitória para recuperar confiança»- Beto.

O guarda-redes Beto foi o jogador que hoje se apresentou na última conferência de imprensa na Seleção portuguesa em solo português. E as incidências da derrota com a Turquia (1-3) dominaram garnde parte da conversa.


«Eu vi o jogo do banco e a nossa exibição foi muito melhor do que o resultado. O 1-3 não traduz o que se passou e basta vermos a estatística. Conseguimos até, em certos momentos, fazer coisas que ainda não tinhamos conseguido. Cometemos erros, é certo, mas é melhor cometê-los agora do que no Europeu. Estamos a trabalhar para que não nos cometamos no Europeu», resumiu Beto.


O guarda-redes considerou ainda que Portugal precisa «urgentemente de uma vitória para recuperar a confiança». E o próximo adversário é a... Alemanha, já a doer...


«Temos condições para jogar olhos nos olhos e dicutir o jogo com a Alemanha. Esta Seleção é capaz, se continuar a mostrar a alma e a confiança que vem mostrando nestes 15 dias e se a conseguir transportar para dentro de campo, de lutar pela vitória em todos os jogos. Pressão? Não somos nós os favoritos, mas podemos ganhar sempre», diz Beto.

Sem comentários:

Enviar um comentário