sexta-feira, 1 de junho de 2012


Paulo Bento (foto ASF)
«Momento único na carreira» - Paulo Bento.

O selecionador nacional Paulo Bento diz estar a viver um momento especial na carreira ao comandar os destinos de Portugal na fase final de uma competição internacional.


«Não sei se haverá momentos melhores. Sinto uma satisfação e um orgulho enormes porque tenho a possibilidade de representar o meu País noutras funções, depois de o fazer como jogador. Portugal tem continuado a participar em fases finais de grandes competições e este é um momento único na minha carreira», disse Paulo Bento em conferência de Imprensa, onde reagiu aos elogios de Liedson, Deco e Scolari: «São palavras de jogadores que já passaram pela Seleção e do treinador que mais sucesso teve à frente de Portugal e isso agrada-me.»


Sobre os elogios de Pepe sobre o sistema de folgas que tem conferido motivação extra aos jogadores da Seleção: «Sinto os jogadores cem por cento motivados. A questão das folgas serve para gerir aspetos físicos mas também emocionais. Treinamos de segunda a sexta, depois queremos libertar os jogadores para estarem no seu ambiente sem estarem focados na Seleção e depois voltarem e a ter o foco no treino e no seu compromisso. O lema continua a ser “máxima liberdade para máxima responsabilidade”.»

Sem comentários:

Enviar um comentário