quarta-feira, 6 de junho de 2012


Stéphane Lannoy foi o árbitro escolhido para o jogo entre Portugal e Alemanha
Euro2012: Lannoy apita o Portugal-Alemanha.

O francês Stéphane Lannoy foi nomeado para arbitrar, no próximo sábado, o encontro entre Portugal e a Alemanha, da primeira jornada do Grupo B do Campeonato da Europa Polónia/Ucrânia2012, anunciou a UEFA.


Em Lviv, na Ucrânia, Lannoy será coadjuvado pelos compatriotas Frédéric Cano e Michael Annonier (assistentes), Fredy Fautrel e Ruddy Buquet (árbitros adicionais) e pelo polaco Marcin Borski (quarto árbitro).


Esta será a segunda vez que Lannoy vai dirigir encontros da principal selecção portuguesa, depois de ter estado no triunfo luso na Hungria (1-0), decisivo no apuramento para o “play-off” do Mundial2010. A primeira vez que se cruzou com equipas portuguesas, foi no Europeu de Sub-21 de 2007, tendo arbitrado o nulo entre Portugal e a Itália.


No jogo de abertura, em Varsóvia, entre a anfitriã Polónia e a Grécia, treinada pelo português Fernando Santos, estará o espanhol Carlos Velasco Carballo. No outro encontro do Grupo A, entre a Rússia e a República Checa, o português Jorge Sousa será o quarto árbitro do inglês Howard Webb.


A UEFA revelou também a equipa de arbitragem para o outro jogo do Grupo B com o eslovaco Damir Skomina a dirigir o Holanda-Dinamarca.

Sem comentários:

Enviar um comentário