domingo, 3 de junho de 2012


Sílvio (foto ASF)
«É com muita pena que me encontro fora da Seleção» – Sílvio.

O lateral Sílvio, do Atlético Madrid, lamentou não ter sido convocado para o Euro-2012. O jogador acreditava que poderia ajudar a Seleção Nacional a alcançar os objetivos pretendidos.


Foi uma época de muito azar. Começou com a pubalgia, depois foi a lesão no joelho e essa foi a mais complicada, já que tive de ser operado. É com muita pena que me encontro fora da Seleção. Se fosse chamado, claro que ficaria muito contente», afirmou Sílvio.


O defesa estava confiante que poderia ter lutado pela titularidade: «Tenho vindo a fazer parte das escolhas de Paulo Bento. Sinto que tenho qualidade para estar nesta seleção».


Para colmatar a sua ausência foi chamado Miguel Lopes: «Já o conheço desde as camadas jovens. Joguei com ele no Benfica, na equipa B, depois no Rio Ave. É um excelente jogador.


Sílvio concorda com as chamadas de Miguel Lopes e João Pereira: «Justifica-se. O Miguel é muito vertical, gosta muito de atacar e merece a confiança do selecionador».


O defesa não considera que os resultados menos positivos coloquem em causa o que foi feito até ao momento: «Não são motivo de preocupação. São jogos de treino e o que conta são os jogos a valer».


Sílvio garante que vai continuar ao serviço do Atlético Madrid: Assinei por 5 anos e é para continuar».


O lateral também abordou algumas mudanças no plantel da equipa equipa e afirmou que não sabia de nada em relação ao possível regresso de Salvio ao Benfica e disse ainda não conhecer pessoalmente Cristian Rodríguez, seu novo companheiro, mas considera-o um bom jogador e se vier para ajudar, será sempre bem-vindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário