domingo, 3 de junho de 2012


Nani (foto ASF)
«Acredito que posso jogar contra a Alemanha» – Nani.

O internacional português Nani acredita que lesão sofrida frente à Turquia foi apenas um susto e que estará presente na partida frente à Alemanha.


«Sim, foi um susto. Um lance muito perigoso, fiquei muito queixoso e ainda estou um pouco, mas penso que nestes dias vou recuperar bem», afirmou Nani


O jogador será reavaliado após a folga: «Quando chegar à concentração da Seleção é que vamos ver. Foi uma pancada do adversário que poderá ter causado um pequeno entorse. Acredito que posso jogar contra a Alemanha


O extremo português lamentou a derrota frente à Turquia: «Foi um resultado triste. O estádio estava cheio, foi uma festa muito bonita, Portugal estava confiante que íamos ganhar e partir bem para o início do campeonato. Mesmo assim, acho que deviam estar orgulhosos pois demos o nosso melhor, criámos muitas oportunidades, mandámos bolas ao ferro, praticámos um futebol bonito... Tivemos algumas falhas que permitiram que a Turquia marcasse mais golos do que nós, mas isso é futebol. O mais importante é que o jogo não contava para nada e agora é que vêm os jogos mais importantes. Espero que os resultados sejam melhores.


Nani deu a opinião em torno do que terá falhado: «São jogos de preparação. Se chegarmos ao Euro e ganharmos o primeiro jogo, já ninguém se vai lembrar disto. Outras seleções também perderam nos seus jogos de preparação, é normal. Estão a experimentar-se jogadores, outros ganham confiança, para alguns era a primeira internacionalização. Estes dois jogos foram o suficientes para estarmos prontos para o início da competição e sei que equipa estará melhor nos jogos mesmo a valer».

Nenhum comentário:

Postar um comentário