quinta-feira, 31 de maio de 2012


Pepe (foto ASF)
«Sinto-me melhor a jogar a central» - Pepe.

O jogador do Real Madrid lembra que é a defesa-central que se sente melhor em campo mas assegura que está disponível para atuar a médio se o selecionador Paulo Bento assim o entender.


«Sempre disse que estava disponível para ajudar Portugal. Em que posição, cabe ao treinador decidir. Todos sabem que me sinto mais à vontade a central. Se o treinador entender que posso dar maior contributo no meio-campo, vou dar o meu melhor», disse Pepe em conferência de Imprensa.


Questionado sobre com quem se sente melhor a jogar no centro da defesa: «Com todos. Se estão na Seleção é porque são grandes jogadores. Tanto o Rolando, como o Bruno Alves ou o Ricardo Costa são jogadores com muita qualidade e experiência. Sinto-me com capacidade para jogar ao lado de qualquer um deles.»


Pepe respondeu com um «não sei» quando questionado sobre se a defesa da Seleção tinha ficado mais fraca após a polémica saída de Ricardo Carvalho: «Quando o Paulo Bento chegou, sabíamos que tínhamos de vencer muitos jogos para conseguir ir ao Euro. Só não vencemos a Dinamarca, num jogo em que o Ricardo Carvalho já não estava. Mas, agora, os jogadores que fazem falta são os que estão aqui.»

Sem comentários:

Enviar um comentário