quinta-feira, 31 de maio de 2012


Pepe (foto ASF)
«Ronaldo não pode fazer tudo sozinho» - Pepe.

O central Pepe retira dos ombros de Cristiano Ronaldo a responsabilidade de decidir sozinho os jogos da Seleção, lembrando que todos têm a obrigação de dar o máximo por Portugal no Europeu.


«A responsabilidade é de todos, não só do Cristiano. Ele é um ser humano com uma capacidade fora do normal, que pode decidir jogos, mas é mais um jogador. Tem experiência, sabe como encarar estes jogos mas não pode fazer tudo sozinho. O Cristiano vem de uma grande época e está motivado para fazer um grande Europeu. Esperamos vê-lo a marcar na Seleção como fez no Real Madrid», disse Pepe em conferência de Imprensa, rebatendo as críticas sobre o rendimento do avançado na Seleção:


«Fez grandes jogos na fase de qualificação e foi determinante. No jogo na Bósnia, provou que é um dos melhores jogadores do mundo.»


Treinado por José Mourinho no Real Madrid, Pepe foi convidado a comparar os métodos do “special one” com os do selecionador nacional Paulo Bento: «Cada um tem o seu estilo de jogo e maneira de trabalhar. Mourinho trabalha diariamente com os jogadores e exige mais de nós. Paulo Bento, apesar de ser um treinador com poucos de anos de carreira, tem muita experiência. Foi jogador e sabe o precisamos. Tanto um, como o outro, são grandes treinadores.»


Pepe disse ainda que recebeu mensagem especial de Mourinho antes de partir para o estágio da Seleção: «Desejou sorte e que Portugal consiga chegar o mais longe possível. Ele sabe que é um grupo muito complicado e que vamos correr por fora. Isso vai ser bom porque não temos a pressão de ter de ganhar todos os jogos como aconteceu noutras ocasiões.»

Sem comentários:

Enviar um comentário