terça-feira, 29 de maio de 2012


Selecção Nacional: Treino da tarde com 21 jogadores.

Silvestre Varela e Ricardo Quaresma permaneceram na unidade hoteleira da Praia d'El Rey, em Óbidos, no treino vespertino enquanto os restantes 21 convocados pelo Selecionador Nacional Paulo Bento cumpriram o apronto sem limitações.


Os dois extremos, que cumpriram treino individualizado durante a manhã, foram os únicos ausentes da sessão de trabalho da tarde, devido a uma mialgia dos gémeos à esquerda pós traumatismo directo no jogo com a Macedónia, no caso do jogador do Besiktas, e de dores musculares na região posterior da coxa esquerda, no caso de Varela.


Durante os 15 minutos abertos à Comunicação Social da segunda sessão do dia, naquele que é o único dia com dois treinos da preparação, os guarda-redes Rui Patrício, Beto e Eduardo realizaram treino específico, enquanto os 18 jogadores de campo disponíveis aqueceram sem limitações, no campo de treinos da Praia d'El Rey.


A seleção portuguesa volta a treinar na quarta-feira às 10h00, novamente no recinto da unidade hoteleira, numa sessão que terá apenas 15 minutos abertos à comunicação social e que será antecedida de uma Roda de Imprensa com um dos 23 "eleitos" de Paulo Bento.


Após o treino, os jogadores da Equipa das Quinas serão dispensados e vão beneficiar de cerca de 24 horas de folga, até às 12h30 de quinta-feira, altura em que está agendada nova concentração, em Óbidos.


A Selecção Nacional está a preparar em Óbidos até sexta-feira a participação no Euro 2012 e parte para o seu "quartel-general" durante a competição, em Opalenica, na Polónia, na próxima segunda-feira, cinco dias antes de se estrear frente à Alemanha, em Lviv, na Ucrânia, em jogo da primeira jornada do Grupo B, que integra ainda a Dinamarca e a Holanda.


A Equipa das Quinas, realiza o último "teste" para a fase final do Europeu frente à Turquia, em novo particular, no sábado, às 19h45, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário