sexta-feira, 25 de maio de 2012


Paulo Bento (foto ASF)
«Não dei nenhuma justificação a Hugo Viana» – Paulo Bento.

O selecionador de Portugal, Paulo Bento, reconheceu que conversou com Hugo Viana acerca da chamada, mas que não abordou o facto de o atleta, do SC Braga, ter ficado de fora da convocatória inicial e por ter dito que não encaixava no esquema da Seleção Nacional


«Não é questão de mudar ideias ou características de Hugo Viana. O que mudou foi que tínhamos 23 jogadores para uma forma de jogar e no meio-campo todos eles se adaptavam. Ao perdemos um determinado jogador optamos por Hugo Viana e sempre que jogar vai ter de se adaptar. Não podemos jogar com o Martins da mesma maneira com Viana», admitiu Paulo Bento, em conferência de imprensa.


O selecionador assegurou que não dei nenhuma explicação pela sua ausência na convocatória inicial e por não ter as características que pretendia: «Não dei nenhuma justificação. Conversei com ele, algo que ficará no grupo. Tudo está ligado à capacidade do jogador de se adaptar à Seleção. Temos também de tentar respeitar ao máximo as características do jogador em 15 dias e ainda por cima que estão habituados a outros sistemas de jogo».

Sem comentários:

Enviar um comentário