terça-feira, 15 de maio de 2012


O Seleccionador Nacional, Paulo Bento, contará com 15 dos 23 jogadores convocados para o  Euro no primeiro treino do pré-estágio.
Início de trabalhos.

A Selecção Nacional vai concentrar-se na quarta-feira (16 de Maio) para o primeiro treino do pré-estágio, agendado para as 10h30, no Estádio da Luz, onde participarão 15 dos 23 jogadores eleitos pelo Seleccionador Nacional, Paulo Bento, para representar Portugal no Euro 2012, mais os guarda-redes da Selecção Nacional Sub-21, Cristiano Figueiredo e Mika que integrarão os trabalhos.


Nani é esperado na noite de quarta-feira e na quinta-feira já integrará os trabalhos da Equipa das Quinas no Estádio da Luz.


Assim, concentrar-se-ão na quarta-feira, pelas 09h00,no Estádio da Luz, o guarda-redes Eduardo, os defesas Bruno Alves, Miguel Lopes, Ricardo Costa e Rolando, os médios, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Miguel Veloso e Rúben Micael, e os avançados Hugo Almeida,, Hélder Postiga, Nélson Oliveira, Ricardo Quaresma e Varela.


Beto, Rui Patrício, Fábio Coentrão, João Pereira, Pepe, Raúl Meireles e Cristiano Ronaldo concentrar-se-ão para o estágio de preparação, no dia 21 de Maio, em Óbidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário