quarta-feira, 9 de maio de 2012

Luísa Beirão com Fernando Gomes e Ricardo Salgado
Corre Portugal!


O Banco Espírito Santo e a Federação Portuguesa de Futebol querem pôr Portugal a correr pela Selecção dia 2 de Junho, a partir das 10h00, com o mote “Corre Portugal! Uma braçadeira no braço, um país no coração”. A campanha foi apresentada, esta segunda-feira, na Sede da Federação Portuguesa de Futebol e conta com as participações de Luísa Beirão, que dá cara ao projecto, e os jogadores Nani e Nélson Oliveira. As receitas das inscrições revertem a favor da Associação Novo Futuro.


A “Corrida pela Selecção”, decorre em simultâneo na marginal, em Oeiras, Porto e Faro. O objectivo é mobilizar e juntar milhares de portugueses nesta grande manifestação de apoio à Equipa das Quinas, dando continuidade ao histórico de sucesso do BES enquanto patrocinador oficial da Selecção.


Os melhores classificados femininos e masculinos ganham uma viagem para assistir ao jogo de Portugal com a Holanda, que se realiza na Ucrânia a 17 de Junho.


Corre Portugal! é a expressão motivadora transversal a toda a campanha desenvolvida pela BBDO Portugal, e assenta na ideia de que, normalmente, a equipa que corre mais é a equipa que ganha. É uma campanha que dá especial ênfase às redes sociais, através do perfil de Facebook “Sócio da Selecção” (http://www.facebook.com/sociodaseleccao), onde serão promovidos passatempos e acções de mobilização em torno da equipa das Quinas.


Luísa Beirão é o rosto da campanha publicitária do projecto que conta ainda com a participação dos jogadores Nani e Nélson Oliveira, orientadores dos treinos de preparação para a corrida no Estádio Nacional, dias 15 e 26 de Maio, respectivamente. Aí, todos os portugueses podem aparecer e pôr-se em forma.


A reverter na totalidade para a Associação Novo Futuro, as inscrições têm o valor simbólico de 5 euros, que dão direito à braçadeira e à t-shirt oficial da corrida, e estão abertas até ao dia 27 de Maio na página http://www.corridapelaseleccao.com/.


O BES tornou-se um dos principais patrocinadores da Selecção Nacional em 2002 e tem sido, desde então, uma das marcas mais associadas à equipa nacional. Um apoio pautado pela originalidade, e assente em campanhas diferenciadoras, que já lhe valeram a entrada no Livro de Recordes do Guinness.


O projecto “Corrida pela Selecção” foi apresentado em conferência por Fernando Gomes, Presidente da FPF, e Ricardo Salgado Presidente da Comissão Executiva do BES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário