quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Pepe defende a Equipa das Quinas que está preparada para defrontar a Bósnia-Herzegovina
Preparados para ganhar.

O defesa Pepe garantiu esta quarta-feira que a Selecção Nacional-Clube Portugal está preparada para defrontar a Bósnia-Herzegovina, na primeira-mão do “play-off” de qualificação para o Campeonato da Europa Polónia/Ucrânia 2012, assegurando que a equipa vai a Zenica para vencer.
“Vamos estar preparados, de certeza, para poder defrontar a Bósnia com a maior seriedade. Vamos para lá para poder ganhar e trazer uma vantagem para Portugal”, afirmou Pepe, em Óbidos, horas antes da partida para a Bósnia-Herzegovina.


O defesa central considerou que ambas as equipas partem em igualdade no que respeita a favoritismo, mas garantiu que a Selecção portuguesa quer regressar às vitórias, depois da derrota na Dinamarca (1-2), que impediu o apuramento directo para o Europeu de 2012.


“Vimos de uma derrota com a Dinamarca. Queremos voltar a vencer outra vez e é com esse espírito de humildade e confiança que vamos para lá, para poder ganhar”, referiu o jogador, manifestando o desejo de que “o relvado esteja melhor do que há dois anos”.


O internacional “AA” português garantiu que a equipa lusa mn=ficheiro&pKey=idfich&pId=12048está “a cem por cento para poder encarar o jogo da melhor maneira possível” e também o ambiente adverso que os adeptos bósnios prometem criar.


“Eles que continuem a fazer o barulho que quiserem desde de que ganhemos o jogo. Isso para nós é o mais importante”, referiu.


Depois de três dias de estágio em Óbidos, a Equia das Quinas parte ainda hoje para Zenica, onde sexta-feira defronta a Bósnia-Herzegovina, na primeira “mão” do “play-off” de apuramento para o Euro2012.


O encontro da segunda “mão” está agendado para terça-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário