segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Castro estreia-se nos trabalhos da Selecção Nacional - Clube Portugal

Espírito de Selecção.

A Selecção Nacional inicia esta segunda-feira a derradeira etapa na preparação para os últimos três jogos da fase de qualificação para o EURO 2012. Já na quarta-feira, às 21h00, no Estádio Algarve, os comandados de Paulo Bento defrontam o Luxemburgo.


De regresso à “Equipa de Todos Nós”, Nuno Gomes e Quim mostraram-se muito satisfeitos por poder representar voltar a vestir a camisola da Selecção.


“Tinha a esperança de voltar a ser chamado. Considero que é um regresso a casa”, referiu Nuno Gomes, que garantiu que estar no Euro2012 é “um objectivo”.


O guarda-redes Quim disse que o seu primeiro objectivo foi “voltar a estar a cem por cento”, depois de uma lesão que o afastou da competição durante cerca de um ano.


“Sinto-me perfeitamente. Tenho a certeza que a lesão é passado”, afirmou Quim, que disse que o facto de lutar pela titularidade com outros dois bons guarda-redes “só beneficia a Selecção”.


Castro é o único estreante na lista do seleccionador Paulo Bento, que já elogiou a atitude e a entrega do médio.


“Fiquei muito feliz pela chamada e também pelas palavras do ‘mister’. Sou um jogador que dá sempre tudo e isso ser reconhecido é bom”, referiu.
Os dois jogadores do Sporting de Braga e o médio do FC Porto falaram à chegada ao estágio que decorre no Lagoas Park Hotel, em Oeiras.


À concentração apenas não chegaram ainda os jogadores do Real Madrid – Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão, Pepe e Cristiano Ronaldo -, que estarão presentes no treino da tarde, às 18h00, no Estádio Nacional.


Portugal volta a treinar na terça-feira, às 9h30, no Estádio Nacional, com Paulo Bento a fazer a antevisão do encontro às 12h30.


A equipa portuguesa está na corrida ao apuramento para o Europeu, que será organizado conjuntamente pela Ucrânia e pela Polónia, liderando o grupo H com 10 pontos, os mesmos que Dinamarca e Noruega, todos com cinco jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário