quinta-feira, 2 de junho de 2011

Raul Meireles é o rosto da confiança da nossa Selecção

Boas perspectivas.

O médio Raul Meireles afirmou, esta quarta-feira, que Portugal é uma das “melhores seleções” e tem todas as condições para garantir o primeiro lugar do Grupo H de qualificação para o Europeu de 2012.


“As perspectivas são boas, estamos concentrados e queremos ganhar para passar para primeiro. Vai ser um jogo difícil. A Noruega é uma equipa forte, mas nós somos das melhores selecções e temos todas as condições para passar em primeiro”, afirmou Raul Meireles, em Óbidos, na unidade hoteleira onde Portugal está a estagiar.


O médio do Liverpool, que falava aos jornalistas em conferência de imprensa, garantiu que os jogadores “nunca” deixaram de acreditar na qualificação para o Euro2012, apesar do mau início de campanha (4-4 com o Chipre e 0-1 na Noruega). “Somos uma Selecção forte e jogamos sempre para ganhar. Estamos numa melhor posição que há uns meses atrás e esperamos conseguir a vitória e o primeiro lugar”, disse.


Meireles alertou que a Noruega é uma equipa “forte” e que deverá entrar no relvado do Estádio do Luz com uma mentalidade defensiva. “Perdemos com eles no primeiro jogo. Provaram que têm uma boa equipa. Esperamos um adversário defensivo, mas temos as nossas armas e estamos focados em fazer um bom jogo”, referiu o médio.


O jogador de 28 anos, que está perto de cumprir 50 jogos pela principal selecção nacional, destacou ainda os novos métodos de trabalho, desde que o técnico Paulo Bento ingressou na equipa. “Os jogadores sabem o que têm que fazer e o que o treinador pede”, considerou Raul Meireles.


Após a conferência de imprensa, os jogadores da selecção abandonaram o hotel para almoçarem e aproveitaram para distribuir alguns autógrafos aos cerca de 20 adeptos que estavam à porta do hotel.


O encontro entre Portugal e a Noruega, do Grupo H da fase de qualificação para o Europeu de 2012, realiza-se a 4 de Junho, no Estádio da Luz, em Lisboa. Os bilhetes encontram-se disponíveis no site oficial da FPF para o público em geral e nas bilheteiras do Estádio da Luz. (clique aqui para adquirir o seu ingresso).


Após quatro jogos, a formação nórdica lidera a classificação com 10 pontos, contra sete de Portugal, outros tantos da Dinamarca, dois do Chipre e um da Islândia.

Sem comentários:

Enviar um comentário