quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cristiano Ronaldo confessou que um Estádio da Luz cheio dará ainda mais motivação aos jogadores

“Vamos fazer um grande jogo”

O “capitão” da Seleção Nacional-Clube Portugal, Cristiano Ronaldo, afirmou esta quinta-feira que a equipa “está um bom momento” e tem todas as condições para realizar um “grande jogo” frente à Noruega, sábado, na qualificação para o Euro2012.


“O passado é passado e não quero falar sobre isso. O presente é bom, os jogadores estão contentes e é preciso dar continuidade a esse trabalho. Temos todas as possibilidades de poder ganhar e estou confiante que vamos fazer um grande jogo”, disse Cristiano Ronaldo.


O avançado luso, que falou em Conferência de Imprensa na unidade hoteleira onde a Equipa das Quinas está concentrada, em Óbidos, garantiu estar “de corpo e alma” na Selecção e que quer vencer a Noruega para “ir de férias descansado”.


“Esperamos uma equipa que vai alinhar atrás da linha da bola com todos os jogadores. Vai ser difícil entrar na sua defesa. Com muita paciência, vamos conseguir e, se jogarmos ao nosso nível normal, podemos ganhar”, referiu.
Cristiano Ronaldo deixou ainda um “recado” ao guarda-redes norueguês Rune Jarstein, que recentemente afirmou que estava com algum receio dos livres do jogador português.


“A mira parece estar bem afinada”, brincou Cristiano Ronaldo, que marcou 11 golos nos últimos quatro jogos pelo Real Madrid (um “poker”, um “hat-trick” e dois “bis”, para um recorde de 40 na Liga espanhola).


Com o desejo de contar com o apoio maciço do público português, Ronaldo confessou que um Estádio da Luz cheio dará “ainda mais motivação” aos jogadores.


“Vai ser num jogo duro, mas estou confiante de que vamos fazer um jogo fantástico. Quando estamos a competir num estádio cheio, temos motivação para querer jogar bem e melhor”, concluiu.


Sexta-feira, Portugal realiza o último treino (10h15) antes da recepção aos noruegueses, novamente no campo de futebol da unidade hoteleira onde está concentrado, em Óbidos. Após a sessão, o Seleccionador Nacional, Paulo Bento, fala aos jornalistas em Conferência de Imprensa.


A Selecção portuguesa defronta sábado a Noruega, no Estádio da Luz, às 21h00, num jogo que será arbitrado pelo turco Cuneyt Cakir. Em caso de vitória sobe ao primeiro lugar do Grupo H de qualificação do Euro2012, cuja fase final vai decorrer na Ucrânia e Polónia.

Sem comentários:

Enviar um comentário