sábado, 28 de maio de 2011



Paulo Bento quer o país a apoiar a Selecção Nacional-Clube Portugal
"Todos com a Seleção"

O Selecionador Nacional, Paulo Bento, afirmou este sábado que é “extremamente importante” ter o país com a sua Selecção, sobretudo num momento de “alguma pressão na procura por um objectivo”.
A Selecção Nacional-Clube Portugal vai defrontar no dia 4 de Junho, no Estádio da Luz, a Selecção da Noruega, numa partida importante para as aspirações portuguesas em conseguir um lugar na fase final do Europeu de 2012.


“Estamos a uma semana de um jogo extremamente importante e queremos ter as pessoas e o país connosco. A Selecção deve ter sempre um país por trás e neste momento, que estamos numa situação de alguma pressão, é natural que queiramos o apoio de todos os portugueses”, disse o Seleccionador, à margem da cerimónia de abertura dos Jogos do Futuro da Região de Setúbal.


Paulo Bento, que foi bastante ovacionado no Centro de Estágio do Seixal, local onde decorreu cerimónia, ouviu mensagens de apoio dos presentes, em especial do autarca do Seixal, Alfredo Monteiro.


“Estas mensagens de apoio e incentivo caem sempre bem. O fundamental é que em qualquer momento as pessoas estejam com a Selecção. Num momento de alguma pressão na procura de um objectivo, mais desejamos que esse apoio seja efectivo e agradecemos, esperando que no dia 04 o estádio esteja cheio”, defendeu.


Os Jogos do Futuro da Região de Setúbal, iniciativa que conta com Paulo Bento como patrono, vão decorrer ao longo do fim de semana nos concelhos da Margem Sul, com vários jovens a participarem em diferentes modalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário