sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hugo Almeida considera o jogo com a Noruega como muito importante

Confiança e empenho.

O avançado Hugo Almeida considerou, esta quinta-feira, que a Seleção Nacional - Clube Portugal continua a ser favorita no apuramento para o Euro 2012, garantindo esperar corrigir a “infelicidade” do primeiro jogo com a Noruega.


“[Chegar ao primeiro lugar] sempre foi o nosso primeiro objectivo e é nele que temos de estar focados. Se vencermos a Noruega, passamos para a frente. Desde o início que nos sentimos como favoritos e vamos continuar a assumir”, referiu.


Antes do treino da Equipa das Quinas no Estádio Nacional, Hugo Almeida afiançou que “o cansaço é psicológico”, apesar de estar no final da temporada. “Temos que saber que há mais um jogo, bastante importante para Portugal e para todos nós. Sabemos que se vencermos este jogo vamos de férias tranquilos e com o primeiro lugar assegurado”, afirmou.


Para o avançado do Besiktas, os jogadores da nossa Selecção já conhecem os perigos que representa a Noruega. “O primeiro jogo foi uma infelicidade nossa. Acho que a Noruega tem uma excelente equipa e um excelente grupo. Temos de estar bastante concentrados no adversário como um todo e fazer o nosso trabalho para vencermos”, disse.


Sobre a possibilidade de ser titular, Hugo Almeida considerou que não parte “à frente ou atrás” de Hélder Postiga, lembrando que o Seleccionador Nacional, Paulo Bento, tem alternado os dois no “onze” inicial.


Hugo Almeida afirmou ainda que seria, “sem dúvida”, bom para Portugal que Nani chegasse ao estágio na segunda-feira, depois de conquistar a Liga dos Campeões de futebol, ao serviço do Manchester United. “Antes de mais, desejo boa sorte ao Nani. Espero que jogue e faça um grande jogo, porque finais destas há poucas na carreira de um jogador e espero que jogue e aproveite bem”, referiu.


O encontro entre Portugal e a Noruega, do Grupo H da fase de qualificação para o Europeu de 2012, realiza-se a 4 de Junho, no Estádio da Luz, em Lisboa. Os bilhetes encontram-se disponíveis no site oficial da FPF para o público em geral e nas bilheteiras do Estádio da Luz. (clique aqui para adquirir o seu ingresso).


Após quatro jogos, a formação nórdica lidera a classificação com 10 pontos, contra sete de Portugal, outros tantos da Dinamarca, dois do Chipre e um da Islândia.

Sem comentários:

Enviar um comentário