sábado, 30 de junho de 2018

«ERA A NOSSA SORTE, O NOSSO DESTINO…»


Aquele golo que o VAR validou a Espanha no jogo com Marrocos (2-2) colocou Portugal no segundo lugar do Grupo B e ditou duelo com o Uruguai nos oitavos de final do Mundial. Questionado se tudo podia ter sido diferente se a equipa das Quinas defrontasse a Rússia nesta primeira fase a eliminar, João Mário respondeu:

- Vimos neste Mundial que todos os adversários são fortes. No Europeu, aquele golo da Islândia no último minuto também nos colocou na outra metade da tabela. Esta era a nossa sorte, o nosso destino. Tínhamos condições para passar este adversário, mas não aconteceu.

«No jogo em que estivemos melhor, perdemos. Estamos tristes porque sentimos que estivemos sempre por cima no jogo. Mas quando o adversário faz três remates e dois golos, há pouco a dizer», acrescentou.

Questionado se Portugal deixou uma boa imagem no Mundial da Rússia: «Este é o mesmo grupo que foi campeão da Europa. Não se pode apagar tudo porque perdemos este jogo. Temos o sentimento que demos tudo, mas não foi possível. Há mais jovens na Seleção, para outros pode ter sido último Mundial, mas Portugal tem uma ótima geração. Temos de olhar para o futuro.»

Sem comentários:

Enviar um comentário