quarta-feira, 27 de junho de 2018

«ACHO QUE AINDA VOU FICAR AQUI MUITO TEMPO»


Depois da ´premonição´ feita em 2016, onde Fernando Santos referiu que só voltaria a Portugal após a final, onde Portugal acabaria por se tornar campeão europeu em França, desta vez o selecionador português optou por se conter nas previsões quanto à prestação da equipa das quinas no Mundial da Rússia, afirmando, contudo, que acredita que pode chegar à final.

«Não venho para aqui com nada premeditado, a pensar vou dizer isto ou vou dizer aquilo. Mas sei o que quero. E posso até dizer que o meu neto vem já cá ver o jogo. Eu estou com saudades dele e como acho que ainda vou ficar aqui muito tempo, é melhor ele vir já para se ir habituando», afirmou Fernando Santos, antes de abordou o duelo dos oitavos de final, frente ao Uruguai.

«O que eu sinto é que domingo vou estar aqui, tranquilo, para continuar o Mundial. Não sou bruxo nem tenho dons de adivinhos. Mas confiança tenho muita», disse.

«Toda a gente dizia que o nosso era o grupo mais fácil, que Portugal e a Espanha estavam apurados, mas depois foi o que se viu. Os jogos foram muito difíceis. Portugal podia ter sido eliminado, e a Espanha? Ficava cá a apanhar ar? A partir daqui ou ganhas e continuas. Vai ser um jogo difícil mas estou confiante que vamos ganhar», concluiu o selecionador nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário