quarta-feira, 27 de junho de 2018

«NÃO VAI SER UM JOGO FÁCIL PARA NENHUM DOS DOIS»


A Seleção Nacional já prepara a partida dos oitavos de final, frente ao Uruguai, marcado para o próximo sábado às 19.00 horas. Pela frente terá uma formação que garantiu os nove pontos possíveis em três jogos na fase de grupos, com cinco golos apontados e nenhum sofrido.

Em declarações aos jornalistas, Fernando Santos elogiou a qualidade do conjunto adversário, bem como o selecionador uruguaio, Óscar Tabárez.

«É uma grande equipa, com um treinador que a lidera há 12 anos. Sabe muito bem o que quer do jogo. Mas pela frente vai ter um grande adversário, que é Portugal, e eles sabem disso. Não vai ser um jogo fácil para nenhum dos dois. Tenho grande confiança nos meus jogadores e acredito que vamos passar», reiterou o selecionador nacional, ciente da capacidade, não só coletiva, mas também individual do oponente.

«É Bentancur e Vecino, é Godín e Giménez, Cáceres, e todos os outros jogadores, alguns que até conhecemos bem e que passaram pelo FC Porto e Benfica, como o (Cristian) Rodríguez», justificou.

Fernando Santos abordou ainda as duas estrelas maiores da formação sul-americana, Cavani e Luis Suárez, dois avançados perigosíssimos, segundo o técnico.

«Por alguma razão um joga no Barcelona e outro no PSG. Não vamos desrespeitar dois futebolistas dessa qualidade e que ainda por cima jogam juntos há muito tempo. Se virem um jogo, têm vários movimentos automáticos. Temos de prestar atenção», avisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário