quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Nani focado na Arménia e sem pensar em Old Trafford.

Nani relega para plano secundário o regresso a Old Trafford, marcado para a próxima terça-feira, para representar Portugal no jogo de preparação com a Argentina. O mais importante, sublinha, é vencer a Arménia no Algarve e dar mais um passo rumo ao Europeu de 2016. 

«A experiência fala mais alto. Já tive momentos em que sentia muita ansiedade e talvez me desconcentrasse dos objetivos e das prioridades. Estou muito concentrado no jogo com a Arménia, é o mais importante pois é aquele que nos faz continuar a sonhar com qualificação para o Europeu, onde eu e os meus colegas queremos estar», frisou no lançamento do jogo de sexta-feira.

«Não há jogos fáceis. Já analisámos um pouco o nosso adversário, têm uma boa equipa, são perigosos. Temos de ter muita cautela, ser nós mesmos, dar o nosso melhor e jogar o nosso futebol, unidos, concentrados e com confiança para alcançar a vitória», receitou, lembrando que a equipa das quinas terá de demonstrar em campo o favoritismo que lhe é atribuído:

«Já tivemos a experiência de jogar com equipas semelhantes em casa, falou-se sempre da concentração, de ser um jogo mais fácil e sermos favoritos, e depois temos maus resultados. Não queremos que isso aconteça, queremos ser superiores, sair em grande e com um excelente resultado, se possível com uma grande partida para dar uma alegria aos nossos adeptos, que também merecem».

Sem comentários:

Enviar um comentário