terça-feira, 11 de novembro de 2014

«Estou à disposição sempre que precisarem de mim» - Bosingwa.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com a Arménia, José Bosingwa, regressado três anos depois da última convocatória, recusou falar do passado e da relação com Paulo Bento, e disse estar à disposição sempre que for chamado.

«Estou à disposição sempre que precisarem de mim», disse, referindo que foi bem recebido, «como sempre», agradecendo a chamada. «Fiquei orgulhoso, muito orgulhoso por voltar e por acreditarem nas minhas capacidades e tenho de agradecer pela confiança que depositaram em mim e vou tentar dar o máximo».

«Não quero falar do passado, quero viver o presente que está a ser muito bom», respondeu quando questionado sobre a relação com o antigo selecionador, Paulo Bento.

Aos 32 anos, o jogador dos turcos do Trabzonspor, sente que está em forma: «tenho feito os jogos todos, estou motivado e com confiança e se estou aqui é porque as pessoas acham que posso fazer algo», disse, acrescentando que «nenhum jogador assina para ser titular».

Portugal está em terceiro lugar do grupo de apuramento para o Europeu de França de 2016, com 3 pontos, atrás de Albânia e Dinamarca (ambas com 4). A Arménia está em último, com um ponto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário