terça-feira, 7 de outubro de 2014

«Peço desculpa a toda a gente» - Ricardo Carvalho.

Ricardo Carvalho, de 36 anos, confessou o seu arrependimento, e revelou que o seu abandono em 2011 foi um erro que pagou bem caro. 

«O mais prejudicado fui eu. Foi um período muito duro até agora», revelou Ricardo Carvalho, que mesmo assim, sabe que o importante é voltar e poder ajudar o País: «Não me interessa se jogo zero, noventa, ou cento e oitenta minutos. Quero estar bem agora para poder voltar para as próximas convocatórias.»

O central do Mónaco recordou ainda que o antigo selecionador nacional, Paulo Bento, nunca o chegou a contactar depois do incidente que ditou o abandono do defesa, a meio de um estágio da seleção: «Se estivesse no lugar de Paulo Bento, provavelmente faria o mesmo. Cometi um erro mas, felizmente, o meu passado também fala por mim.»

Em relação à troca de declarações com Pepe, no ano em que saiu da Seleção, Ricardo Carvalho também se mostrou arrependido: «Não fui correto com Pepe.» 

«(Em 2011) achei que tinha de ser verdadeiro com toda a gente. Podia ter acontecido com ele ou com outro jogador qualquer, mas não estive bem», confessou Ricardo Carvalho, em conferência de Imprensa, em Óbidos, local de estágio da Seleção.

Sem comentários:

Enviar um comentário