domingo, 12 de outubro de 2014

«O presente é fantástico e o futuro risonho» - Ronaldo.

Para Cristiano Ronaldo, os regressos de jogadores experientes como Tiago, Danny e Ricardo Carvalho à Seleção é tão importante como a integração dos mais novos. Considera que a equipa das Quinas tem jovens com potencial e futuro garantido.

«Vejo bem esses regressos, são mais-valias, tal como os outros que foram chamados e jogaram. A Seleção tem um presente fantástico e um futuro risonho. Pelo que temos visto, os jogadores que estão aqui e os próprios sub-21, vi o jogo com a Holanda e gostei de alguns jogadores, vejo a Seleção com futuro risonho e isso é bom para todos nós», disse Cristiano Ronaldo em conferência de imprensa, onde destacou a importância dos jogadores mais experientes na integração dos mais novos.

«Tem sido uma integração fácil. Os mais experientes sabem da dificuldade que é representar a Seleção e vir as primeiras vezes. Mas a integração tem sido fantástica, temos jovens com grande potencial e a Seleção vai ter orgulho deles. São bons jogadores e boas pessoas, gostam de aprender e, isso, na idade deles, é importante. Quando cheguei também aprendi com os mais velhos», referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário