domingo, 12 de outubro de 2014

«A Seleção nunca foi perfeita» - Ronaldo.

Cristiano Ronaldo reconheceu que faltou alguma afinação entre os elementos mais adiantos no terreno no encontro de preparação com a França, no sábado, mas disse que o novo sistema implementado por Fernando Santos vai trazer novas alternativas ao ataque.

«Faltou afinação? Sempre faltou, a Seleção nunca foi perfeita. Novo sistema é alternativa? O que fizemos em campo ontem foi muito positivo. Diria que foi o sistema certo ou mais adequado para o tipo de jogadores que temos. Gostei do jogo, as coisas correram bem, vi jogadores a um nível grande, confiantes e o futuro será certamente risonho. Perder nunca é bom mas gostei, batemo-nos bem. Sinto dentro da Seleção que o ambiente é de confiança e solidariedade. Vamos dar o nosso melhor e estou convencido que vamos conseguir o apuramento (para o Euro-2016) e jogar bom futebol», começo por dizer em conferência de imprensa.

«Laterais desprotegidos? É impossível numa semana a equipa estar a um nível perfeito. Haverá sempre situações menos boas na equipa. Eu gostei, não foi o cenário perfeito, não correu a 100 por cento, como alguns companheiros meus disseram. Entrámos um pouco apáticos mas depois acertámos, a equipa esteve bem compacta e gostei. Há uma ou outra coisa que temos de melhorar. Há um sistema novo e jogadores novos, mas o resultado final é positivo. É um sistema alternativo no futuro nos dará mais-valias», acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário