segunda-feira, 26 de maio de 2014

«Temos o melhor jogador do Mundo e outros de grande qualidade» - Luís Neto.

O defesa-central Luís Neto considera que o fato de não ser um dos favoritos à conquista do título pode jogar a favor de Portugal no Campeonato do Mundo.

«Sabemos o peso que tem a nossa Seleção. Temos o melhor jogador do Mundo e outros de grande qualidade. Não sermos favoritos pode jogar a nosso favor mas estamos conscientes da nossa responsabilidade e tudo vamos fazer para honrar as cores de Portugal. No final, veremos em que lugar fica Portugal», disse em conferência de Imprensa em Óbidos, onde hoje arrancou o estádio da Seleção Nacional.

Cristiano Ronaldo disse recentemente que Portugal pode fazer uma surpresa no Brasil, Luís Neto concorda: «O Cristiano partilha da ambição que reina no seio da Seleção. É o melhor jogador do Mundo e quer que Portugal tenha papel de destaque no Mundial. A nossa ambição é muito grande e temos potencial para fazer uma grande campanha.»

O primeiro objetivo passa, porém, por passar a fase de grupos: «Se conseguirmos passar aos oitavos de final podemos pensar em algo mais. Antes de sonhar, temos de nos ficar na fase de grupos. (...) Temos três jogos para mostrar a nossa qualidade e algo mais. Somos ambiciosos, temos uma grande Seleção mas o nosso foco deve, primeiro, passar pelo jogo com a Alemanha e em fazer um grande trabalho. Depois da fase de grupos, sim, podemos pensar em algo mais.»

Sem comentários:

Enviar um comentário