segunda-feira, 26 de maio de 2014

Controlo antidoping em Óbidos.

Depois da seleção da Alemanha, foi a vez dos jogadores de Portugal serem submetidos a um controlo antidoping, procedimento habitual da FIFA junto das 32 seleções que vão participar no Campeonato do Mundo.

«Os representantes do organismo que tutela o futebol mundial fizeram análises sanguíneas e à urina a todos os 20 atletas que integram o estágio da Seleção Nacional», lê-se no comunicado da Federação Portuguesa de Futebol.

Vinte dos 23 eleitos de Paulo Bento para o Mundial concentraram-se esta segunda-feira em Óbidos, onde decorre a segunda etapa de preparação da equipa das Quinas após o miniestágio de três dias em Cascais, na semana passada.

O grupo só ficará completo quando Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe, que estiveram com o Real Madrid na final da Liga dos Campeões, se apresentarem na próximo quinta-feira.

No próximo sábado, Portugal defronta a Grécia no Estádio Nacional, naquele que será o último teste em solo nacional. Segue-se, a 2 de junho, a viagem para Nova Jersey, nos Estados Unidos, onde vão decorrer mais dois jogos de preparação com o México (dia 6) e com a Irlanda (dia 10).

Sem comentários:

Enviar um comentário