sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cavaco Silva recebe seleção portuguesa na segunda-feira

O Presidente da República, Cavaco Silva, vai receber a seleção portuguesa de futebol na segunda-feira, antes de a equipa das “quinas” viajar para os Estados Unidos, onde vai ultimar a preparação para o Mundial 2014.

“O Presidente da República recebe, em audiência, a Seleção Nacional de Futebol, antes da partida para a Fase Final do Campeonato do Mundo, Brasil 2014, à qual oferece seguidamente um almoço”, lê-se no comunicado da Presidência da República, que anuncia a receção para as 13:15.

A seleção portuguesa viaja na segunda-feira para os Estados Unidos, onde vai permanecer até 10 de junho e disputar dois encontros particulares, com o México, a 06 de junho, em Boston, e com a República da Irlanda, a 10, em New Jersey, cidade onde ficará instalada.

A chegada ao Brasil está prevista para 11 de junho, em Campinas, no estado de São Paulo, local escolhido para funcionar como quartel-general durante o Mundial 2014, que se vai realizar entre 12 de junho e 13 de julho.

Portugal integra o Grupo G do Mundial 2014, em conjunto com a Alemanha, frente à qual se vai estrear, a 16 de junho, em Salvador, os Estados Unidos, que defrontará a 22, em Manaus, e o Gana, último adversário na primeira fase de prova, a 26, em Brasília.

Sem comentários:

Enviar um comentário