segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Duo chamado
Paulo Machado e Miguel Veloso foram chamados pelo Selecionador Nacional, Paulo Bento, para o estágio da Seleção Nacional - Clube Portugal de preparação para o jogo com a Espanha, marcado para quarta-feira (17 de Novembro), pelas 21h00, no Estádio do SL Benfica. Da lista de convocados saíram Varela e Fábio Coentrão.

O jogador do Toulouse já cumpre, esta segunda-feira, a sessão de treino do dia, às 17h00, no Estádio Nacional, enquanto o atleta do Génova só amanhã (terça-feira) realiza o apronto, já no palco do jogo.


Eis o boletim clínico da Selecção Nacional - Clube Portugal:


Varela: Lesão muscular da região posterior da coxa direita. Dispensado da comparência no estágio, após análise clínica e imagiológica entre o Departamento Médico do FC Porto e da Federação Portuguesa de Futebol.


Fábio Coentrão: Entorse do joelho direito a necessitar de estudo imagiológico e tratamento adequado, a cargo do SL Benfica. Impossibilidade temporal de recuperação para o jogo com a Espanha.


Os restantes atletas estão aptos para integração no estágio.


Eis os 18 jogadores convocados:
- Guarda-redes: Eduardo (Génova) e Rui Patrício (Sporting).


- Defesas: Bruno Alves (Zenit São Petersburgo), Bosingwa (Chelsea), João Pereira (Sporting), Pepe (Real Madrid) e Ricardo Carvalho (Real Madrid).


- Médios: Carlos Martins (Benfica), João Moutinho (FC Porto), Manuel Fernandes (Valência), Miguel Veloso (Génova), Paulo Machado (Toulouse FC) e Raul Meireles (Liverpool).


- Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit São Petersburgo), Hélder Postiga (Sporting), Hugo Almeida (Werder Bremen) e Nani (Manchester United).

Sem comentários:

Enviar um comentário