domingo, 1 de julho de 2018

«SE FOR PRECISO, VENHO PARA LIMPAR AS BOTAS…»


José Fonte, defesa-central de 34 anos, voltou a afastar um cenário de despedida da Seleção.

«Como posso dizer “não” ao meu País e à minha Seleção. Se for preciso venho cá limpar as botas, estou cá para ajudar», começou por dizer na chegada ao aeroporto após a participação no Campeonato do Mundo da Rússia.

Questionado sobre uma possível revolução na equipa das Quinas: «Depende do treinador, dos planos que tiverem para a Seleção. Os jogadores só têm de estar preparados caso o mister decida chamá-los. Vejo bem o futuro da Seleção. Há muitos jovens com talento, sei que vão aparecer e ganhar o espaço deles na Seleção.»

Desempenho de Portugal no Mundial: «As coisas não correram como queríamos, não demos ao Povo o que queríamos e que eles mereciam. (apoio dos adeptos) É gratificante, dá-nos força para continuar a trabalhar para conseguir mais alegrias. (viagem de regresso a Lisboa) Foi com um sentimento de tristeza, mas com a certeza que lutámos e demos tudo. O melhor de tudo é sentir o calor, o amor dos adeptos.»

Portugal podia ter ido mais longe: «Há sempre a questão dos “ses”… estamos tristes e desapontados. Sentimos que podíamos ter ido mais além, não conseguimos. Foi uma oportunidade perdida. O futebol é assim.»

Sem comentários:

Enviar um comentário