quarta-feira, 20 de junho de 2018

«SERMOS CAMPEÕES EUROPEUS NÃO TRAZ PRESSÃO, TRAZ CONFIANÇA DOS PORTUGUESES EM NÓS»


Após o empate a três no primeiro jogo frente à Espanha, Portugal sentiu imensas dificuldades para conseguir garantir os três pontos perante Marrocos. Após Fernando Santos ter referido que Portugal teria que fazer melhor exibição do que aquela que realizou frente à formação ‘roja’, o jogo acabou por não correr de feição, com Rui Patrício a salvar a vantagem por diversas vezes.


Na zona mista, Cédric Soares admitiu que a armada lusa foi perdendo as rédeas da partida com o passar dos minutos. 

«Entrámos bem, marcámos cedo, mas nem sempre conseguimos dominar e acabámos por sofrer para garantir os três pontos. No futebol por vezes é preciso sofrer, agora vem o Irão, vamos fazer de tudo para vencer e terminar em primeiro do grupo», afirmou o defesa, já de olhos postos no próximo desafio.


Ainda sobre a primeira vitória portuguesa na Rússia, o lateral referiu que Portugal enfrentaram «uma excelente equipa».

«Sabíamos da qualidade de Marrocos, vimos alguns jogos deles, é uma excelente equipa. Demonstraram na fase de grupos para poderem estar aqui. Nesta fase não há equipas fáceis», atirou.


«Estes jogadores estão habituados a grandes palcos, estamos recheados de grandes jogadores. No futebol vai sempre haver pressão. Estamos habituados, queremos estar aqui, temos uma palavra a dizer. Não temos mais responsabilidade por ter vencido o Europeu, só nos dá mais confiança, assim como fez com que os portugueses confiassem mais em nós», soltou Cédric, afastando a ideia de pressão nos ombros do conjunto orientado por Fernando Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário