segunda-feira, 25 de junho de 2018

«SERÁ UM JOGO DE MUITA ENTREGA, LUTA E SUPERAÇÃO»





É já na próxima segunda-feira que Portugal e Irão entram em campo, na última jornada do grupo B, que vai decidir as duas seleções que seguem em frente no Mundial-2018.

Em conferência de imprensa de antevisão à partida, Pepe afastou a ideia de que o apuramento está praticamente garantido, deixando o aviso para a qualidade dos iranianos.

«Não pensamos que estamos apurados, temos muito respeito pelo nosso adversário e a humildade de perceber que será um jogo extremamente importante que nos pode dar a possibilidade de passar a fase de grupos. Será um jogo de muita entrega, luta e superação, onde vamos procurar passar», afirmou.

O central das quinas, que recusou abordar a partida como um duelo como Carlos Queiroz, técnico português ao serviço do Irão.

«Não vamos enfrentar Carlos Queiroz, vamos enfrentar o Irão. Vamos encarar com imensa vontade de vencer e companheirismo, um dos nossos pontos mais fortes», referiu.

Questionado sobre a pouca afluência dos adeptos lusos nas bancadas, o defesa atirou: «Sentimos a força dos adeptos, foi notório frente a Marrocos, onde a maioria eram adeptos marroquinos. Mas também havia e haverão portuguese, e nós jogamos e corremos por eles, para poder honrar a camisola.

Ainda sobre as duas primeiras jornadas frente a Espanha e Marrocos, onde Pepe esteve envolvido em dois lances que obrigaram á análise do VAR, o central diz não entender «tantas questões à volta disso».

«No primeiro dos dois lances, o Diego Costa já comentou, em que acabámos por ser penalizados com o golo espanhol. No de Marrocos não entendo tanta questão à volta disso, vê-se nas imagens que eu estava a ser puxado. Se não fosse golo era penálti», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário