domingo, 17 de junho de 2018

«SEM CRISTIANO ERA MAIS DIFÍCIL»


Adrien Silva assumiu que sem o contributo de Cristiano Ronaldo seria mais difícil a Portugal ir mais longe no Mundial.


«Era mais difícil, como é óbvio. Prefiro tê-lo na equipa, do que do outro lado. Mas não é o caso. Ele está connosco e muito bem e espero que continue», referiu em conferência de imprensa, assumindo a defesa de CR7 como o melhor futebolista de todos os tempos:


- É a nossa opinião e todas as pessoas veem o que é notório.  É um exemplo do que é para nós diariamente, não só nos jogos, nos golos que faz, no comportamento que tem e na liderança como nosso capitão. Para mim, é motivo de grande orgulho poder partilhar o balneário com ele. Como é óbvio é o melhor do mundo.


Convidado a comparar a liderança de Ronaldo na Seleção portuguesa com a de Messi na Argentina, Adrien atirou: «Não há comparações possíveis. Para nós só existe um líder que está connosco e com o que estamos preocupados. Com que ele faça o seu melhor, como tem vindo a fazer, e esperamos que nos possa ajudar como tem vindo a fazer.»


Revelou ainda que, após o hat trick que valeu o empate (3-3) frente a Espanha, Ronaldo não falou «dos seus êxitos, pois quer é que a equipa ganhe»: «Entrou no balneário e cumprimentou toda a gente pelo grande trabalho feito nesse jogo. E nós cumprimentámo-lo, como é óbvio, por mais três golos. Foi mais uma grande ajuda que nos deu. A equipa também trabalhou para ele. Isso é que mais importante, Portugal seguir com esta união para os próximos jogos.»


O médio do Leicester destacou ainda a importância do selecionador Fernando Santos:


- É muito exigente connosco para podermos evoluir. Desde que chegou, a Seleção manteve essa evolução e os resultados que temos vindo a ter. Faz com que a equipa nunca esteja satisfeita com o que tem e faz-nos evoluir cada vez mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário