segunda-feira, 25 de junho de 2018

«NO EURO FOMOS TENDO PROBLEMAS PELO MEIO E ACABÁMOS POR GANHAR»


O Presidente da República comentou a passagem da Seleção Nacional para os oitavos de final, após o empate frente ao Irão por 1-1.

Quando questionado pelo penálti falhado por Cristiano Ronaldo, Marcelo Rebelo de Sousa referiu: «O guarda-redes simulou que ia para um lado e foi exatamente para esse lado. São coisas que acontecem. Faz parte falharem penálti. O Cristiano andou atrás do golo durante muito tempo, mas marcou a diferença no jogo, sem dúvida.»

«O Ricardo Quaresma com aquela trivela, fez um golo verdadeiramente único. Jogámos bem. Aqui jogámos bem. A reta final deu-nos um empate mas passámos, e isso é o mais importante. No Euro-2016 fomos tendo muitos problemas pelo meio e acabámos por ganhar. Espanha que é Espanha anda a jogar muito e ia perdendo com Marrocos.», sublinhou.

No final, o Presidente da República mostrou-se confiante e acredita que Portugal poderá chegar à final: «Até onde podemos ir? Estamos a jogar melhor jogo para jogo, por isso, podemos perfeitamente chegar à final.»

Sem comentários:

Enviar um comentário