quarta-feira, 27 de junho de 2018

CÉDRIC CHUTA ANÁLISE AO VAR «PARA CANTO» E EXPLICA PENÁLTI DO IRÃO


O final dos dois jogos do grupo B foram decididos com recurso ao videoárbitro (VAR). Convidado a comentar o uso da tecnologia neste Mundial, Cédric evitou.

«É uma decisão da FIFA, vou ter de chutar essa para canto. Só nos podemos preocupar com o que podemos fazer e não com o que não podemos controlar», disse.

No entanto, aceitou comparar o seu lance de bola no braço frente ao Irão, com o árbitro a conceder grande penalidade para os asiáticos, e o ocorrido ontem no Nigéria-Argentina, em que o árbitro não julgou que Rojo tenha jogado intencionalmente a bola com a mão, não atribuindo penálti aos africanos. 

«Acho que são lances diferentes, posso explicar o meu: vi a bola partir do cruzamento, tentei saltar com o adversário e há uma carga sobre mim, não me deixa saltar. Ao tentar fazê-lo levanto o braço de modo involuntário, quando há contacto a bola raspa na mão, mas é só raspar, nem se altera a trajetória da bola. No lance de ontem interfere com avançado, só há um defesa na área. Mas também concordo que não se tenha marcado. Da minha parte foi muito mais exagerado», disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário