quinta-feira, 11 de junho de 2015

«Nem me lembro da última vez que fui titular» - Quaresma

Ricardo Quaresma diz-se preparado para voltar a ser titular na Seleção Nacional, algo que não acontece há praticamente cinco anos.

«Nem me lembro da última vez. Estive afastado muito tempo, mas estou preparado», disse em conferência de imprensa, garantindo que está preparado para voltar a jogar de início com a camisola da equipa das Quinas:

- A Seleção ajudou-me muito a abrir as portas no FC Porto. Nunca mando a toalha ao chão, trabalho sempre para jogar e conseguir a confiança do treinador. Ainda não consegui entrar de início, mas não estou preocupado. Há de chegar o meu tempo.

Esse momento pode chegar sábado, diante da Arménia, em jogo de qualificação para o Euro-2016, um adversário que Portugal nunca venceu.

«Tivemos muitas dificuldades no primeiro jogo, mas estamos aqui para ganhar. Temos que estar concentrados», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário