segunda-feira, 1 de junho de 2015

Fernando Santos chama 25 para jogos com Arménia e Itália

O selecionador de Portugal divulgou, esta segunda-feira, a lista de convocados para os jogos com a Arménia (13 de junho) e Itália (16), o primeiro para a fase de apuramento para o Europeu de 2016 e o segundo de caráter particular.

Destaque principal para as inclusões de Daniel Carriço e Silvestre Varela, que ainda não tinham sido chamados por Fernando Santos, mas também se salienta as presenças de Danilo Pereira e André André, convocados para o último encontro particular, frente a Cabo Verde.

Pepe está ausente devido a problemas físicos, tal como Bosingwa, enquanto Hugo Almeida foi preterido. Cristiano Ronaldo faz parte dos escolhidos, mas deve ser dispensado do jogo particular com a Itália.

Lista de convocados:

Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha) e Rui Patrício (Sporting);

Defesas - Bruno Alves (Fenerbahçe), Cédric (Sporting), Daniel Carriço (Sevilha), Eliseu (Benfica), Fábio Coentrão (Real Madrid), José Fonte (Southampton), Ricardo Carvalho (Mónaco) e Vieirinha (Wolfsburgo);

Médios - Adrien Silva e William Carvalho (Sporting), André André (Vitória SC), Bernardo Silva e João Moutinho (Mónaco), Danilo (Marítimo), Pizzi (Benfica) e Tiago (Atlético Madrid);

Avançados - Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Éder (SC Braga), Nani (Sporting), Ricardo Quaresma (FC Porto) e Varela (Parma).

Sem comentários:

Enviar um comentário