quarta-feira, 3 de junho de 2015

«É um orgulho poder representar o meu País» - Carriço

Tem 71 internacionalizações nos escalões jovens, mas só agora, aos 26 anos, foi chamado à Seleção A. Daniel Carriço fala na concretização de um sonho e diz-se orgulhoso por poder representar o País.

«Como é óbvio estou muito feliz por estar aqui, é o concretizar de um sonho. O mister deu-me agora a oportunidade e só tenho de agradecer. É um orgulho poder representar o meu País», afirmou o jogador, vincando:
«A oportunidade chegou quando tinha de chegar. Na minha posição sempre tivemos jogadores com muito valor e só tinha de respeitar as opções dos selecionadores e continuar a trabalhar para que um dia pudesse chegar a minha oportunidade.»

Em relação aos concorrentes diretos por um lugar no onze (Ricardo Carvalho, Bruno Alves e José Fonte), Carriço é o mais novo do grupo agora chamado por Fernando Santos: «O facto de ser o mais novo não é vantagem ou desvantagem, pois concorremos todos por um lugar, mas somos companheiros e vai ser uma disputa normal, sempre em prol da Seleção. Mas claro que a médio prazo quero conquistar o meu espaço.»

Primeiro, contudo, o jogador referiu que pretende adaptar-se e trabalhar com o intuito ser mais um para ajudar Portugal. «Vou dar o meu melhor», garantiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário