sexta-feira, 5 de junho de 2015

«A Arménia é uma seleção extremamente difícil» - Silvestre Varela

A Seleção Nacional prepara no Jamor o encontro diante da Arménia, agendado para o próximo dia 13, relativo à 5.ª jornada do Grupo I da fase de qualificação para o Euro-2016. Silvestre Varela é uma das novidades do lote de convocados do selecionador Fernando Santos e fez esta manhã uma análise ao próximo adversário da equipa das quinas.

«A Arménia é uma seleção extremamente difícil e por isso vamos ter de jogar ao máximo nível e muito concentrados. É um jogo muito importante e temos de ganhar», disse Varela em conferência de Imprensa.

Começou a temporada no West Bromwich (Inglaterra), mas terminou no Parma (Itália) onde acabou por ver o seu trabalho reconhecido:

«Acabei bem a temporada. Trabalho sempre com o objetivo de ajudar o clube onde estou e para poder ser chamado à seleção. Esta chamada acaba por ser um prémio por tudo aquilo que fiz ao longo da temporada.»

Ligado contratualmente ao FC Porto, Silvestre Varela assegura não saber ainda se vai regressar ao Dragão para cumprir a pré-temporada.

«Em relação ao meu futuro nada sei. Agora estou concentrado na Seleção. Fico contente pelo interesse de clubes em Itália, pois acaba por ser o reconhecimento do meu trabalho», atirou.

Sem comentários:

Enviar um comentário