domingo, 16 de novembro de 2014

«Temos de continuar o nosso caminho» - Fernando Gomes.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol mostrou-se satisfeito com a vitória sobre a Arménia (1-0), mas também lembrou que ainda há muito caminho pela frente para garantir a presença no Euro-2016.

«Estamos com seis pontos e ainda não chega para estarmos na fase final, por isso temos de continuar ao nosso caminho, com ponderação, motivação e esforço. O nosso grupo, tal como dissemos desde a primeira hora, é extremamente difícil e temos de ter grande vontade de conquistar ponto após ponto para conseguirmos o objetivo final de estar no Euro-2016», afirmou Fernando Gomes, que falava à margem do primeiro dia do Fórum de Desenvolvimento do Futebol, que decorre este fim de semana em Olhão.

«Depois de um trabalho longo dos nossos parceiros, com ideias fundamentais na proteção do jovem jogador português, da proteção das seleções nacionais e o próprio desenvolvimento do jogador português, queremos encontrar uma via que reforce aquilo que ao longo dos últimos anos tem sido feito com a reintrodução das equipas B», explicou o líder federativo.

O evento conta com cerca de 120 participantes, entre os quais o presidente da Associação Nacional de Treinador de Futebol (ANTF), José Pereira, o presidente do Sindicato de Jogadores (SJPF), Joaquim Evangelista, o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APA), José Fontelas Gomes, o presidente da Associação Nacional de Médicos de Futebol (AMEF), João Mendonça, bem como representantes de vários clubes e das 22 associações de futebol do País.

Sem comentários:

Enviar um comentário