terça-feira, 14 de outubro de 2014

«Espero que seja a primeira de muitas vitória» - Fernando Santos.

O selecionador nacional considerou inteiramente justa a vitória na Dinamarca, destacando a atitude e a entrega dos jogadores.

«Espero que esta seja a primeira de muitas vitórias. Foi mais que justa. A equipa esteve bem na primeira parte, criou várias oportunidades, apesar de se ter perdido um pouco naquela altura em que a Dinamarca atirou ao poste. Retificámos algumas coisas e tivemos atitude fortíssima na segunda parte, sempre à procura da vitória. Felizmente surgiu o golo no fim, com o Cristiano a aproveitar um cruzamento fantástico do Quaresma», foi o filme feito por Fernando Santos na flash interview.

O selecionador recusou a ideia de a determinada altura ter jogado para segurar o empate, dada a troca de João Mário por Nani. «Apenas achei que a Dinamarca estava a tentar chegar um pouco mais à frente e achei importante a entrada do João Mário, pois o Nani estava muito desgastado. Mas o nosso objetivo foi sempre vencer.»

Para finalizar ficaram mais elogios aos jogadores: «A equipa esteve toda muito bem, não vale a pena individualizar. Todos estiveram muito bem, com atitude e entrega fantástica, pois é muito difícil jogar aqui na Dinamarca.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário