segunda-feira, 13 de outubro de 2014

«Adaptámo-nos muito bem à nova tática» - Nani.

Após o primeiro jogo sob o comando de Fernando Santos, Nani referiu que a adaptação está a correr muito bem, deixando a garantia que a Seleção Nacional está confiante para o importante jogo desta terça-feira com a Dinamarca.

Para o jogador do Sporting, apesar da derrota do passado sábado frente à França, a Seleção mostrou bons indicadores, pelo que confiança é a palavra de ordem para este importante compromisso da fase de qualificação para o Euro-2016.

«Só nos passa pela cabeça ganhar todos os jogos, mesmo em jogos particulares. Foi um bom jogo, com uma tática nova e com muitos jogadores novos, mas deu para ganhar experiência e estarmos mais preparados para os próximos jogos», disse Nani, garantindo:

«Estamos a adaptar-nos muito bem, tanto nos processos ofensivos como defensivos.»

O extremo não deixou, contudo, de mostrar cautelas em relação ao adversário:

«A Dinamarca sempre foi uma equipa forte, mas nós temos vindo a trabalhar bem, o treinador passou-nos todas as informações e agora é colocar tudo em campo. Já conhecemos a Dinamarca de confrontos anteriores. Mesmo com jogadores novos sabemos qual vai ser o ambiente e que vão disputar o jogo até ao fim, mas estamos preparados para dar o nosso melhor.»

A nível individual, o jogador passa por bom momento ao serviço do Sporting, mas prefere focar o discurso no coletivo:

«Sei que tenho feito boas exibições, mas o importante é conquistar os três pontos que queremos. De resto, estou sempre disponível para jogar seja em que posição for.»

Sem comentários:

Enviar um comentário